Vou ser franco, sou igual na vida e nos negócios. Lançámos a rede como uma rede puramente eslovaca há mais de 6 anos. Queríamos criar para a Eslováquia uma verdadeira rede de afiliados. Com o tempo, aprendemos muito e a one-man show passou a ser uma equipa que tem hoje em dia já mais de dez membros e que se chama Dognet.
Com o tempo, cheguei à conclusão de que a nossa abordagem pode ser utilizada e vendida também na República Checa e mais tarde na Hungria ou nos Balcãs. Por que razão? Porque não nos consideramos campeões do mundo, mas levamos em conta o que os anunciantes e editores semelhantes esperam de um canal de afiliados. Nenhum deles é coisa adquirida para nós.
Sinceramente, não possuímos a melhor solução técnica do mercado. Há programadores que são melhores. Mas tenho a certeza de que o nosso sistema pode responder a 100 % das necessidades reais de um anunciante ou de um editor.
É, a meu ver, o que o anunciante e o editor esperam da rede. É como numa corrida de F1 – o vencedor não é aquele que tem o monolugar mais rápido. Ganha aquele que possui a melhor equipa e os melhores pilotos. Sou francamente orgulhoso desta equipa. Não do código-fonte, mas das pessoas que compõem a Dognet.